Dormir, talvez sonhar...

14.9.03

Gotas de Sangue: "SONHOS 2, SHOW DA MADONNA

Primeira parte: eu dirijo o meu carro em disparada através de uma cidade. Estou acompanhado pelo Adriano. Destino: um show da Madonna. A hora do início do show se aproxima, e cada vez fica mais difícil percorrer as ruas da cidade, devido ao grande movimento de veículos. De repente, eu começo a entrar e sair de lojas com o carro, estilhaçar vidros e atropelar pessoas, tudo para chegar ao show.
Segunda parte: Assim que chegamos no show, sentamos em uma tábua suspensa por fios de aço e somos erguidos para o alto. Eu fico com muito medo de cair. Lá embaixo, Madonna aparece em um telão. O palco se estende por quilômetros e quilômetros e ela está tão longe que é impossível vê-la. Pessoas com binóculos e lunetas gritam e reclamam por toda parte. O Adriano deita-se na tábua e começa a dormir. O show é uma farsa.
Terceira parte: depois de um salto temporal, várias pessoas estão dentro de um ônibus comentando sobre o show. O ônibus segue em frente velozmente, e capota. As pessoas permanecem intactas, grudadas aos assentos. Ninguém morre ou se fere.
Resultado: o sonho me incomodou bastante. Durante o show, o medo de cair da tábua era bastante real, e a decepção por não conseguir ver a cantora também. Dentro do ônibus algo me incomodava bastante, mas infelizmente eu esqueci o que era.
"
Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?