Dormir, talvez sonhar...

30.1.03

Passei uma noite de cão ontem. Não conseguia dormir, quando finalmente consegui dormir tive pesadelos, dormi de novo e tive mais pesadelos. A única parte que me lembro de um deles (terrivelmente marcante, por isso me lembro) é que eu estava apaixonada pelo mendigo do guardanapo. Ah, podem rir. Eu até rio também, mas é que vocês nunca viram aquilo de perto. Ele é podre, ele fede. Tenho nojo até de escrever o post, acho que é um daqueles para a série "vou vomitar e já volto" hahahaha.

Sonhos representam, como se sabe, o que se deseja ou o que se teme. Posso garantir que não tenho o menor tesão por aquele ser asqueroso. O que o sonho simboliza é o medo de ficar pobre. hahahahhah eu disse que iam usar Freud contra mim, mas que se froda. É tudo muito complicado, vocês não sabem o que andei pensando ultimamente, não podem entender o que se passa na minha cabeça, a menos que eu explique. Estou tentando.

Chuva demais na ilha de Ursos - parte II
Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?