Dormir, talvez sonhar...

28.1.03

Faz menos de uma semana que eu falei que não tinha sonhos bizarros. Não sei para que fui reclamar. O que tive essa noite ultrapassou tanto o ridículo que parece algo vindo da deturpada mente de Lewis Carrol:

Eu era um pino de um boliche humano, embora não considere meu corpo muito adequado para tal. Todas as pessoas-pinos ficavam organizadas em um circulo, enquanto os jogadores arremessavam suas bolas de todos os ângulos. Como eu estava mais para dentro da circunferência, não fui atingido nem derrubado. Os ultimos 8 pinos foram alegremente selecionados para outro fabuloso concurso. Todos sentaram-se em volta de uma mesa retangular, com um pote de uvas-sem-caroço na sua frente e tinham que acertar uns os olhos dos outros. No final sobrou apenas eu e uma mulher um pouco gorda de cabelo channel-curto, meio filme "louca obsessão". Arduamente tentávamos vencer. Entretanto eu fui sabotado e apesar de todos os intempéries [oh] eu venci.

Sim, eu venci o boliche humano e o uva-na-cara.

Free Bee
Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?