Dormir, talvez sonhar...

6.1.03

Eu tive um sonho muito estranho,com várias mensagens subliminares nele. Aqueles sonhos com avisos,recados e até mesmo que refletem algo que ta acontecendo contigo...saca?

Era uma festa. Uma baita festa. Eu acho que todas as pessoas que eu ja falei,olhei na minha vida estavam lá. Dos meus amigos atuais até amigos de infancia,passando por fotografos de festa (?!) e até pessoas que nao conheco,mas ja ouvi falar.
Era um aniversario.Não,não era um aniversario. Era o aniversario dela. é.. aquela lá mesmo.
A casa era enorme,acho que eu seria ate capaz de desenha-la. Muito linda mesmo. Tava tudo uma maravilha. Falei com pessoas especiais do passado,com pessoas novas,com todo mundo. Tava procurando a mesa de alguns amigos. Os que tenho + convivio hoje em dia. Até que achei.
Tudo normal, resolvi da uma volta...
O lance é que eu tinha visto todos,menos ela.Áté quando eu voltei na mesa que eu estava. Tava naquela hora em que a pessoa vem pra tirar a foto da mesa e tal. Eu tava no sonho como tou aqui: tentando esquece-la,e ate conseguindo.Porque ela nao ta perto. No sonho,nesse momento que eu a vi, eu fiquei cabisbaixo.(Primeira coisa: Tenho medo de ficar assim quando eu a olhar de novo). Não a cumprimentei,vejam só como eu sou.Ela tava do outro lado falando com um amigo. Quando ela falou "Vamo tirar uma foto,vcs são meus melhores amigos!" ... eu me levantei e disse que ia procurar outra amiga minha. E fui embora(Segunda coisa)
Eu nao queria nem falar,mas só de lembrar da porra desse sonho,eu fiquei meio pra baixo
Mas..continuando..
Sai e fui dar uma volta. Rodei,rodei,e por + que eu conhecesse todas as pessoas que tavam ali, eu tava sozinho. SOZINHO. Perdido, precisando de alguem pra passar um tempo comigo. Assim como tenho me sentido... Preciso de um abraço de alguem que goste de mim,mas um abraço mesmo Com vontade de falar algo que eu ja nem sei mais o que é. Tudo que eu ja falei e as pessoas estao cansadas de saber,eu queria falar de novo.
Ate que eu resolvi voltar à mesa,pq ja tava tarde e eu ia embora mesmo..No caminho,encontrei com um fotografo conhecido meu,e pedi pra ele subir comigo,pra tirar uma foto do pessoal,ja que ela nao estaria + lá. So que ele se perdeu de mim. Quando cheguei no fim da escada, encontrei uma amiga que tava na mesa indo embora,mas qnd ela me viu, começou a chorar e se sentou na mesa ao lado. Eu fiquei lá esperando ela. Queria saber o que foi. Eis que ela fala: "Eu tou chorando por tua causa.Tu sabe porque? Porqueeu nem vinha,mas tu quis tanto que eu viesse,que me esforcei pra vir. Mas na hora de tirar uma simples foto, tu sai. E deixa todo mundo surpreso. A maioria magoada contigo. Porque tu colocou ela na tua vida como se nada + bastasse. Tu pensa que nao doi te ver fazendo mil coisas por ela,tratando ela as mil maravilhas,sendo o Gustavo que todo mundo conheceu,mas que agora so existe pra ela? Tu ja percebeu como tu trata os outros? Tu quer que os outros se fodam. Faz coisas que ninguem acredita,e eu acho que sao sem querer pq EU te conheco. Mas magoa. Eu queria ta contigo hoje."
E eu fiquei parado,estatico. Todos que tavam na mesa sabiam do ocorrido. E eis que ela passa e dá a primeira palavra comigo..."Tu é todod assim,nem tirou foto comigo..". Caralho,fazendo aquela voz como se realmente importasse. Mas eu ja acho que é quela coisa so pra me manter por perto mesmo. Eu fiquei muito puto. E a minha amiga que tava chorando,parou e virou pra mim. Falou pra eu não ficar puto e pensar bem no que eu iria responder. Certo
Eu disse que era besteira dela. Ela respondeu: "Tu ta se afastando de mim..."
Passaram trilhoes de pessoas ali naquela hora,ainda bem,pra se despedir. Me tirou aquilo da cabeça por 5 minutos. O suficiente.
Eu virei pra ela...e falei....depois a gente conversa,ok?

Aí eu acordei....

do Bangulhus
Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?