Dormir, talvez sonhar...

5.12.02

...Sonhei que o Joon bateu o carro, eu tava dentro, e minha mãe também. Saímos todos vivos, mas o carro virou uma pizza. Logo após ele bater eu fique perguntando por que ele fez aquilo, ele disse que não tava gostando da vida, que ouviu uma voz dizer pra ele se matar, aí eu falei mas por que você você tinha que levar a gente junto você não pode decidir pela gente também, ele ficou quieto, eu tava com uma dor no pescoço gigantesca, chegou a ambulância levou a gente pro hospital, ou sei lá parece que o hospital era do lado, então parece que tinha um computador público na rua e fiquei falando pro albieri que o Joon tinha acabado de bater o carro com a gente dentro, então minha barriga começou a doer, parecia que tava vazando sangue lá dentro sei lá aí a dor foi ficando grande eu pedi um analgésico pq parece que eu tava no hospital ou bem perto dele, o médico ou enfermeiro falou que não dava pra dar pq não tinha ou pq eles tavam todos ocupados, eu não podia me mexer de tanta dor. FOi um pesadelo estranho, mas já que eu não ando de carro com o Joon...

do Life sucks
Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?