Dormir, talvez sonhar...

14.12.02

Acho que essa nem um dicionário dos sonhos me ajuda...olha o sonho que eu tive semana passada!! Eu briguei primeiro com minha mãe, mas briguei feio mesmo, eu fiquei mto puto. Depois eu briguei com meu pai pq ele tinha mudado todo meu quarto, todas as coisas de lugar. Até aí um sonho basicamente normal. No meio do sonho eu vo pra casa de umas amigas minhas (gêmeas) e do nada eu tô namorando uma delas. Tudo bem, um pouco estranho, mas dá pra entender. Depois eu vo pra uma festa com ela que era em um apê. Chego lá e tá a Kelly Key sentada no parapeito da varanda. Daí eu matei ela!! Sim! Eu finji que ia empurrar ela, e ela se esquivou pra trás, perdeu o equilíbrio e bum....caiu, se estatelou no chão! Não me perguntem como eu fui sonhar que eu matei a Kelly Key, mas que eu matei, matei!!

ALITO
Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?